Notícias | Educação

Fundação Aprender realiza palestra para os professoras com a Doutora Lucília Panisset

Com assessoria | 16/05/2017 - 15:02:42

Nesta quinta-feira, dia 18, no Teatro Capitólio, às 18h30m, teremos uma palestra com a professora Dra. Lucília Panisset, intitulada “ O que eu gostaria de ter aprendido antes de me tornar professora. ”

O evento é fruto de uma parceria entre a ABPp- Associação Brasileira de Psicopedagogia- Núcleo Sul Mineiro, a Fundação Aprender e a SEDUC- Secretaria Municipal de Educação.

A professora Lucília Panisset é Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UniversidadeFederal de Santa Catarina, onde também obteve seu título de Mestre em Engenharia de Produção de Mídia e Conhecimento, com ênfase em Psicologia das Organizações.
 
A palestra discutirá as descobertas recentes sobre cérebro, cognição, emoção e aprendizagem, reconhecendo como ocorrem os processos mentais no ser humano e  estabelecendorelações entre processos mentais e aprendizagem educacional, levando os educadores a desenvolver uma atitude crítica sobre os mecanismos da emoção e seus papéis na aprendizagem.
 
Os ingressos estão à venda na Fundação Aprender – Rua Wenceslau Braz 700, das 13h às 17h e na Livraria Nova Opção, naTravessa Monsenhor Leônidas, 150, ambos os locais no centro de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)