Notícias | Geral

Empresa G3 arrecada 50 pets com lacres de alumínio e doa para a campanha Lacre do Bem

Com assessoria | 16/05/2017 - 10:35:58
O Sindicato dos Contabilistas de Varginha e Região – Sindcont, recebeu 30 garrafas de 3,3 litros cheias de lacres de alumínio (aproximadamente 50 pets de 2 litros), da empresa G3 Serviços Terceirizados. A entrega foi feita pelo proprietário,  Marco Cavalcanti, e sua esposa, Elisabeth Cavalcanti, ao Presidente do Sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva. O Sindicato é a entidade responsável pela campanha Lacre do Bem na região. Esses lacres são trocados por cadeiras de rodas,  que são  doadas às pessoas carentes com mobilidade reduzida.
 
A iniciativa de arrecadar os lacres foi do próprio proprietário da empresa, que começou a fazer esse trabalho há  alguns anos, mobilizando toda a família, amigos e também outras empresas parceiras que são clientes de sua empresa G3. “Temos que agradecer as empresas parceiras que nos ajudaram muito na coleta desses lacres”, explica Cavalcanti. Mas a maior parte foi ele próprio que conseguiu e incentivou toda a família tornando um hábito, como explica sua filha, Ana Carolina,   “virou uma mania lá em casa, pois toda vez que vamos em um bar,  praia ou em qualquer evento pegamos esses lacres e levamos para nosso pai. É automático”, explica ela.
 

A empresa
 
A G3 Serviços   foi fundada em 1999 para oferecer serviços terceirizados e entre  as funções mais requisitadas  estão:  Controlador de Acesso e Vigia, Auxiliar de Produção, Manutenção Predial, Bombeiro civil, Técnico de Segurança do Trabalho, Inspetor de Qualidade, Recepcionista,  Operador de Logística e outros . Atua  também  em serviços de terceirização em limpeza, jardinagem, conservação predial, industrial e comercial, vigilância patrimonial armada e desarmada e vigilância eletrônica.
 
Novo ponto de coleta
 
 Para ter direito a uma cadeira de rodas é preciso juntar 385 mil lacres de latinhas, ou 140 garrafas de dois litros cheias de lacres, o que equivalente  a 105 quilos de metal. A tarefa não é fácil, por isso a  G3,  mais uma parceira do Sindicato dos Contabilistas, continuará arrecadando lacres para a campanha Lacre do Bem, montando um posto de coleta em seu escritório na Av. São José, 535 – Centro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)