Notícias | Entretenimento

Show de Diogo Nogueira será dia 26, no Theatro Capitólio

Com assessoria | 03/05/2017 - 11:49:22
Quem for ao show pode esperar um repertório com grandes sucessos da carreira do sambista e canções do seu último DVD, “Alma brasileira”, em que Diogo interpreta músicas de ícones do samba e da MPB como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Monarco, Almir Guineto, Gonzaguinha, Tim Maia, Cazuza e Djavan.
 
Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.
 
Boa música
 
O show ocorre graças ao projeto "Na Rota da Boa Música", que já trouxe grandes nomes da música brasileira, como João Bosco, Renato Teixeira e Roberta Campos.
 
A proponente do projeto Na Rota da Boa Música, Claudia Guimarães, natural de Varginha, se preocupa com o acesso e a democratização de bens culturais na região. Através do projeto, ela valoriza a música mineira e brasileira e oferece apresentações musicais de qualidade com o objetivo de aumentar, em longo prazo, a busca, na região, por este tipo de produto cultural. Ao mesmo tempo, visa criar um mecanismo que prime pela diversidade da produção, garantindo a sua disseminação nos mais diversos segmentos sociais. O projeto objetiva, portanto, aquecer a economia da cultura local, atuando no lado da oferta, e, ao mesmo tempo, busca um equilíbrio sustentável, através da demanda por shows de qualidade. 
 
O Projeto é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, o que permite valores acessíveis do ingresso.
 
Produção da Plural Cultura e Entretenimento de BH, patrocínio da Claro, parcerias de mídia W outdoor e Rádio Itatiaia Sul de Minas.
 
SERVIÇO:
 
Show: Diogo Nogueira
Data: 26/5/2017
Local: Theatro Capitólio – Rua Presidente Antônio Carlos, 522 - Varginha (MG);
Valores dos ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada);
Informações, via WhatsApp: (35) 98403.4989 (produção) / (35) 99918.2222 (Pré-Fest@ Ingressos);
Classificação Etária: Livre;

Doação de livros infanto-juvenis: O projeto “Na Rota da Boa Música” convida o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no(s) dia(s) do(s) show(s). Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)