Notícias | Cidades

Ambulante tem mercadorias apreendidas em Varginha e gera revolta na internet

Da redação | 12/04/2017 - 16:49:02
Um vendedor ambulante que comercializava seus salgados próximo à Faculdade de Direito de Varginha, teve suas mercadorias apreendidas por ficais da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (12). A cena causou revolta e foi registrada por alunos da faculdade que são clientes do vendedor.  

 
Um dos vídeos foi postado no Facebook e rapidamente viralizou. Em três horas desde a publicação, mais 11 mil pessoas já haviam assistido o vídeo e mais 300 compartilhamentos.
 
 
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Varginha, o setor de fiscalização  recebeu uma denúncia na segunda-feira (10) de uma pessoa que se identificou da FADIVA. Os fiscais foram ao local e não encontraram o ambulante. Na terça-feira os fiscais voltaram e explicaram ao ambulante sobre a necessidade de ter uma autorização para comercializar seus produtos. Nesta quarta-feira (12), outra pessoa se identificando ser da FADIVA, ligou novamente e denunciou que o ambulante estava vendendo seus salgados novamente no local. 
 
A FADIVA por meio de sua Assessoria de Comunicação informou ao Varginha Online que as denúncias não partiram da instituição e negaram qualquer envolvimento com o ocorrido. Ainda disse que a cantina da faculdade é terceirizada.
 
Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o ambulante já procurou o setor responsável na tarde de hoje para buscar orientações de como se regularizar. Os produtos por não terem procedência comprovada, seguindo orientações da Vigilância Sanitária, foram descartados.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)