Notícias | Entretenimento

Show de Roberta Campos será dia 8 de abril, no Capitólio

Com assessoria | 31/03/2017 - 09:03:10
Depois dos shows de João Bosco e Renato Teixeira, que lotaram o Theatro Municipal Capitólio, agora é a vez da cantora Roberta Campos. Será dia 8 de abril, um sábado, novamente no Capitólio. Mineira de Caetanópolis, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.
 
Cantora e compositora do sucesso “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 23 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, Roberta Campos apresenta neste show as músicas de seu novo disco "Todo Caminho é Sorte" (Deck Disc), quinto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de sucessos como Casinha Branca (Gilson e Jordan) e que conta com a participação de nomes como Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci.
 
No repertório do show estão sucessos dos discos anteriores, como "De Janeiro a Janeiro", "Varrendo a Lua", "Mundo Inteiro" e "Diário de Um Dia", além de novas composições e releituras de canções como Quem “Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges) e “Vinte Nove” (Legião Urbana).
 
Com mais de 200 composições no currículo, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas: “De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom – TV Globo), “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo) e “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo). Em mais de 15 anos de carreira, já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska e teve composições gravadas por vários artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós.

SERVIÇO:
 
Show: Roberta Campos e Banda
Data: 08/abril/2017 – sábado – 21h00
Local: Theatro Capitólio – Varginha (MG)
Valores dos ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada) - Vendas a partir do dia 10/03/2017.
 
Promoção: Na compra de um par de ingressos, ganhe um CD promocional da artista!
 
Ponto de venda de ingressos, em Varginha: Pré-Fest@ Ingressos – Rua Dona Zica, 46 A – Vila Pinto. Telefone: (35) 3015.1211.
Venda de ingressos on line: www.centraldoseventos.com.br (será acrescida taxa de conveniência da operadora de ingressos, caso a compra seja feita pelo site)
Informações, via WhatsApp: (35) 98403.4989 (produção) / (35) 99918.2222 (Pré-Fest@ Ingressos)
Classificação Etária: Livre
Doação de livros infanto-juvenis: Convidamos o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no(s) dia(s) do(s) show(s). Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)