Notícias | Policiais

Três postos de combustíveis são assaltados em menos de 24 horas em Varginha

TV Alterosa | 30/03/2017 - 15:11:16
Os crimes aconteceram entre a noite desta quarta-feira (29) e na manhã de hoje. O primeiro assalto aconteceu por volta das 22h30 no Posto Xingu na Avenida Princesa do Sul, ao lado do Automóvel Clube. Um homem abordou o frentista e simulou estar armado. O funcionário foi obrigado a pegar todo o dinheiro do caixa. O bandido saiu andando como se nada tivesse acontecido.
 
Ele fugiu por uma rua lateral ao posto, testemunhas acreditam que um comparsa o aguardava em uma moto. A Polícia Militar chegou logo na sequência, mas ninguém foi preso.
 
O segundo roubo aconteceu pouco tempo depois em um posto na mesma avenida, quase ao lado do primeiro roubo. Um homem entrou na loja de conveniências e anunciou o assalto.  A vítima entregou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400,00. Segundo testemunhas, um comparsa aguardava o bandido do lado de fora, após a ação, os homens fugiram sentido Parque de Exposições.
 
O terceiro assalto aconteceu no início desta manhã em um posto que fica na Av. Major Venâncio, próximo à Nave do E.T. O bandido usava um capuz e simulou estar armando. Ele rendeu o frentista que fazia o fechamento do caixa, pegou o dinheiro e fugiu sentido Vila Floresta.
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)