Notícias | Policiais

Homem é acusado de atropelar a ex-sogra em Varginha

G1 Sul de Minas | 27/03/2017 - 18:56:55
Um homem de 52 anos é acusado de ter atropelado a ex-sogra na manhã deste domingo (26) no bairro Nossa Aparecida, em Varginha. A aposentada, de 75 anos, chegou a ser internada no Hospital Bom Pastor, mas já recebeu alta. Ela sofreu ferimentos nas pernas e nos braços.
 
O motivo do atropelamento pode ter sido uma dívida. Segundo a idosa, ela seguia por uma rua do bairro quando foi atingida pelo veículo. Ela só descobriu que o motorista do carro era o ex-genro no hospital. 
 
Segundo a idosa, a pedido do genro, ela contraiu um empréstimo de R$ 5 mil. Ele prometeu pagar, mas só quitou quatro parcelas. Foi aí que o desentendimento entre eles começou. A aposentada também diz que não cedeu a casa que ele queria para morar. 
 
Segundo a polícia, o genro tinha mesmo a intenção de matar a idosa. "A princípio, ele jogou o carro em cima dessa idosa, a princípio a intenção dele seria essa, nós estamos aguardando a investigação da Polícia Civil, pra realmente chegar à constatação que possa ser um homicídio tentado praticado por esse cidadão", disse o tenente da Polícia Militar, Orivaldo Lombardi.
 
Segundo Dona Filomena, a filha e o ex-genro ficaram juntos por 10 anos. Ela disse que já foi agredida por ele outras vezes e que agora teme uma nova agressão.
 

"Tenho medo dele, morro de medo dele", disse a aposentada. O suspeito do atropelamento, de 52 anos, está foragido. Segundo o boletim de ocorrência, ele está em processo de separação da esposa e pode responder por tentativa de homicídio. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)