Notícias | Esportes

Bruno aparece no BID e já pode estrar pelo Boa Esporte

Jornal Hoje em Dia | 25/03/2017 - 09:44:14
O nome do goleiro Bruno apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (24) como o mais novo contratado do Boa Esporte. Com isso, o atleta fica liberado para fazer a sua estreia.
 
No entanto, Bruno não deve jogar neste sábado (25), às 16h, contra o Patrocinense, da Patrocínio, no Triângulo Mineiro, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo B. Em sua apresentação, no dia 14 de março, foi comunicado que ele precisaria de cerca de 50 dias para ter condições físicas e poder entrar em campo.
 
O goleiro volta ao futebol depois de sair da prisão no dia 24 de fevereiro, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu um habeas corpus ao jogador. Bruno foi condenado no dia 8 de março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Apesar de poder recorrer da pena em liberdade, o ex-goleiro terá sua condenação mantida em 1ª instância até que todos os recursos da defesa sejam julgados.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)