Notícias | Carnaval

Garden Folia é atração do Via Café Garden Shopping para o carnaval

Com assessoria | 22/02/2017 - 18:20:20
Blitz de carnaval, samba e marchinhas garantem a animação e alegria do público até o dia 28 de fevereiro
 
O carnaval no Via Café Garden Shopping já está com horas contadas para começar. Na quinta-feira (23), a Rádio Itatiaia realizará nas dependências do centro de convivências a Blitz de carnaval no Garden. A ação será realizada das 17h às 19h30, e o público presente poderá se divertir e ganhar brindes oferecidos pela rádio.
 
A partir de sexta-feira (24), o mall dá início ao Garden Folia, a programação do Via Café Garden Shopping para a data. Até a terça-feira (28), o público do centro de convivências poderá se divertir e desfrutar da festa mais popular do país ao som de muito samba e marchinhas de carnaval. A atração é uma parceria entre o shopping e os restaurantes Detroit Steackhouse e Jardineira Restaurante e Forneria.
 
O grupo Sambarilov animará os presentes com as tradicionais marchinhas e também com releituras de famosas canções de samba.  O grupo de Varginha e é reconhecido na região por tocar em bares e casas noturnas. O Garden Folia será realizado no acesso principal do mall, dia 24, das 18h às 22h e, de 25 a 28/02, das 16h às 20h. O evento é liberado para o público de todas as idades. 
 
“O Via Café Garden Shopping se empenha em oferecer a seu público atrações que possam unir diversão e segurança e esse é o objetivo do Garden Folia. Esperamos que nossos convidados aproveitem ao máximo o nosso “bailinho” de carnaval”, avalia a coordenadora de Marketing do mall, Mariana Zonta.
 
Diversão para as crianças
 
De 25 a 28/02, o centro de convivências realizará a bolinha premiada Magic Games. A ação consiste em encontrar as bolinhas douradas que estão espalhadas pela piscina de bolinhas montada no Espaço Magic Games. Cada bolinha equivale a um par de ingressos para o Circo Maximus, que estreia no dia 24 de fevereiro, no estacionamento do mall.
 
Nestes dias de festa, as crianças que forem ao Via Café Garden Shopping vestindo fantasias poderão brincar no Bumper Car pagando R$ 10. O brinquedo está localizado no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e a diversão é pilotar e fazer movimentos rápidos nos carrinhos que possuem dois joysticks.  
 
Horário de funcionamento
 
Durante o carnaval, o Via Café Garden Shopping vai funcionar em horário diferenciado. Na sexta-feira (24) e sábado (25), o mall opera das 10h às 22h. No domingo (26), as lojas e quiosques funcionam das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.  Na segunda (27), as lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação e operações de lazer operam das 12h às 22h. Os restaurantes funcionam das 12h às 24h. GF Supermercados fica aberto das 8h às 20h e a Academia Body Health, das 9h às 13. O Cinemark funciona conforme a programação. Na terça-feira de carnaval (28), as lojas e quiosques estarão fechados, enquanto que a praça de alimentação e operações de lazer funcionam das 12h às 22 e os restaurantes, das 12h às 24h. O GF Supermercados fica aberto das 8h às 22h e a Academia Body Health, das 9h às 13. O Cinemark funciona conforme a programação. Na quarta-feira de cinzas, dia 1º de março, a Academia Body Health, permanece aberto das 6h às 22h e o GF Supermercados, das 8h às 22h. As demais operações funcionam das 12h às 22h. Em todos os dias do feriado prolongado, na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), não haverá expediente, conforme programação divulgada pelo estado de Minas Gerais. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)