Notícias | Cidades

Leonardo Ciacci pede a revitalização do centro comercial

Câmara Municipal | 22/02/2017 - 16:28:25
Não há dúvidas que o comércio de Varginha é um dos setores mais importantes da economia local. Ciente disso, o vereador Leonardo Ciacci tem trabalhado por melhorias para este segmento e apresentou na Câmara de Varginha, mais uma vez, o pedido para que seja feita a revitalização do centro comercial.
 
O vereador apresentou uma indicação pedindo ao prefeito que realize os esforços necessários para que sejam feitas as intervenções necessárias para melhorar o centro comercial. “Já existe um projeto, desenvolvido pela Prefeitura, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e pela Associação Comercial e Industrial de Varginha – Aciv – que se chama Shopping a Céu Aberto e que prevê as melhorias necessárias, como iluminação, calçadas, construção de áreas de descanso e outras iniciativas que têm como objetivo atrair mais clientes para nossas lojas. O que pedimos agora é o empenho da administração municipal para colocar esse projeto em prática”, explicou Ciacci.
 
Leonardo ainda reforçou que ele mesmo já fez uma emenda no orçamento do Município para este ano prevendo verba para essa importante obra. “Também recebi confirmação do Deputado Federal Dimas Fabiano que se prontificou a nos apoiar e destinar uma emenda para a reforma do centro comercial. Estamos muito otimistas que dessa vez conseguiremos concretizar esse sonho de tanto tempo, que vem para beneficiar comerciantes, comerciários e população no geral”, concluiu o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)