Notícias | Esportes

Com 4 de Romário, Boa goleia em seu último teste antes da Copa do Brasil

Globo Esporte | 03/02/2017 - 18:22:17
O Boa Esporte goleou o TAC, Três Pontas Atlético Clube, por 11 a 0 em seu último teste antes da estreia na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (2) no Estádio Municipal de Varginha (MG), o Melão. O destaque do jogo foi o atacante Romário, autor de quatro gols. Os demais foram marcados por Anderson Mauro (1), Silas (1), Leleu (2), Kaio Cristian (1), Jean (1) e Daniel (1). O volante Radamés e o meia Ramon, que se recuperam de lesões, não participaram da atividade.
 
Esta foi a segunda goleada da equipe sobre equipes amadoras, já que antes havia feito 15 a 0 sobre a Seleção de Perdões. Diferente do ano passado, quando enfrentou o São Paulo no Pacaembu durante a pré-temporada, neste ano o clube de Varginha optou por fazer atividades apenas com equipes amadoras.
 
Na próxima segunda-feira (6), o Boa Esporte viaja para Boa Vista (RR), onde na quarta-feira (8) estreia na Copa do Brasil contra o São Raimundo, às 21h30, horário de Brasília. A equipe faz seu último treino em Varginha na manhã de segunda e depois segue para São Paulo (SP), onde embarca no início da noite para a capital de Roraima.
 
Por ter melhor ranking na CBF, o Boa Esporte joga por apenas um empate para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com as mudanças anunciadas para a competição deste ano, as duas primeiras fases serão disputadas em jogo único.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)