Notícias | Entretenimento

220 Volts e Grilo à Paisana são as atrações desta semana na Quinta da Boa Música

Com assessoria | 31/01/2017 - 12:33:29
 
 As bandas 220 Volts e Grilo à Paisana são as atrações desta quinta-feira (02/02) do projeto Quinta da Boa Música. Os shows começam às 19h30 na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha.
O Projeto Quinta da Boa Música que completará oito anos de criação em agosto deste ano, voltou a ser semanal e pela primeira vez realiza edições especiais de férias, uma vez que o recesso de verão sempre estendia até o Carnaval. O Projeto foi criado com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade.
 
Grilo à Paisana
 
Às 19h30hs a Banda Grilo à Paisana inicia as apresentações com seu repertório autoral e bem eclético que segundo os integrantes, tem uma pitada de rock progressivo psicodélico à brasileira mineira urbana. A banda vem a cada dia conquistando maior número de fãs com apresentações marcantes em toda região.
 
Na formação os músicos Aloísio Palmuti no vocal, gaita e escaleta, Saulo de Brito na guitarra e vocal, Alexandre Diniz no baixo e vocal e Rafael Carvalho na bateria e vocal.
 
220 Volts
 
Às 20h45 é a vez da banda 220 Volts que já se apresentou nos principais espaços da região e a cada dia vem recebendo maior aceitação tanto do público como da crítica e agora com novas canções ampliando mais ainda o elaborado repertório do pop ao rock clássico.
 
Na formação da banda os músicos Allan Cavalcanti na voz e guitarra, David Souza na guitarra, Roger Flausino no baixo e Paulo Augusto na bateria.
 
As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.
 
Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)