Notícias | Esportes

Caldense perde para a URT na estreia do Campeonato Mineiro

Da redação | 30/01/2017 - 10:41:33
A Caldense estreou no Campeonato Mineiro de 2017 com derrota. A equipe de Poços enfrentou a URT neste domingo (29), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O único gol da partida foi marcado pelo volante Allan Dias no inicio da partida. 
Mesmo pressionando, a Caldense não conseguiu furar o bloqueio da URT, bem postada no setor defensivo. Com a vitória, o time de Patos de Minas conquista os primeiros pontos do estadual e quebra o jejum de três anos sem vencer a Caldense.
 
Com o resultado, a URT soma três pontos e figura na parte de cima da tabela. Na próxima rodada, a URT visita o América, no domingo, às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte. Antes, no sábado, a Caldense faz a estreia em casa e recebe o Villa Nova, às 20h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.
 
O jogo
 
A URT começou pressionando a Caldense. Mas a primeira oportunidade foi aos 14 minutos. Depois do contra-ataque, Cascata cruzou para o volante Allan Dias, que marcou de cabeça, sem chances para o goleiro Neguete: 1 a 0. Mais presente no ataque, a Caldense levou perigo pelo setor esquerdo, mas só ofereceu perigo no chute de longe de Zambi, mas Juninho fez boa defesa e o primeiro tempo terminou assim. 
 
Atrás do marcador, a Caldense voltou no ataque, mas seguiu finalizando de longe. Sem conseguir sair para o ataque, a URT viu o goleiro Juninho segurar as pontas na defesa. Aos 38 minutos, o time da casa quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro Neguete defendeu antes da bola ultrapassar a linha do gol. Apesar da pressão até o final, a Caldense não marcou e a URT venceu em Patos de Minas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)