Notícias | Educação

Colégio Catanduvas e FACECA lançam concurso de Bolsas de Estudo

Com assessoria | 02/02/2017 - 12:12:42
O Colégio Cenecista Catanduvas e a Faculdade Cenecista de Varginha abriram inscrições para o “Concurso de Bolsas CNEC”, uma oportunidade para que alunos do ensino fundamental e médio e alunos ingressantes em cursos de graduação estudem com até 40% de desconto nas mensalidades.
 
Serão oferecidas trinta bolsas de estudo para cada curso de graduação da FACECA e até oito bolsas de estudo para alunos que queiram estudar no Colégio Catanduvas. Os descontos serão concedidos conforme o aproveitamento obtido em avaliações desenvolvidas especificamente para o concurso. Nas duas instituições de ensino, a cada bolsa obtida por um aluno novato, outra será concedida a um aluno veterano que também participe do processo seletivo
 
Para participar, os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento ao Aluno da FACECA e na Secretaria do Colégio, respeitando as seguintes datas:
 
Para graduação: inscrições na Central de Atendimento do Aluno da FACECA, até o dia 08 de fevereiro, das 8h às 20h (alunos novatos e veteranos).
 
 
Para ensino fundamental e médio: inscrições na Secretaria do Colégio, das 8h às 17h, ou na Central de Atendimento ao Aluno da FACECA, das 08h às 20h. Até o dia 31 de janeiro para alunos novatos e do dia 06 de fevereiro até o dia 10 de fevereiro para alunos veteranos.
 
Os dias e horários das provas estão disponíveis no edital, que você encontra acessando os sites: faceca.cnec.br e colegiocatanduvas.cnec.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)