Notícias | Entretenimento

Sissinonafla abre a temporada 2017 da Quinta da Boa Música

Com assessoria | 09/01/2017 - 18:36:19
Nesta quinta-feira (12) a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece o show de abertura da temporada 2017 do Projeto Quinta da Boa Música. O show de abertura será com a banda Sissinonafla.
 
Segundo Roger Figueiredo Ramos, vocalista da banda, "vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, e com nossa pegada característica, com destaque para as bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e alguns autorais. Já atuamos em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest e em centenas de espaços e Pubs da região, mas retornar na QBM é sempre uma responsabilidade especial, fomos uma das primeiras bandas a acreditar no Projeto. É sempre uma grande festa retornar neste evento que já se tornou referência musical do interior mineiro, e abrir a Temporada 2017 será mais uma honra para a Sissibonafla”, conclui Roger.
 
Segundo Leandro Acayaba, novo Diretor Superintendente da Fundação, “é mais que uma satisfação participar e contribuir na organização de um evento que já se tornou popular e tradicional na cidade. E temos uma novidade muito interessante para o Projeto, pois atendendo inúmeros pedidos tanto do público como dos músicos, vamos estrear esta edição especial de férias, uma vez que o Projeto sempre iniciava as atividades anuais depois do carnaval. Assim decidimos que a partir deste ano o Projeto não será mais interrompido e voltará sua realização constante ao logo de todos os meses do ano, afirma com entusiasmo o novo Diretor, Leandro Acayaba.
 
As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)