Notícias | Policiais

Jovem é levada por criminosos durante assalto em Boa Esperança

G1 Sul de Minas | 08/01/2017 - 12:10:57
Ela foi abandonada horas depois na cidade de São Francisco de Paula.
Mulher foi rendida por quatro homens armados, conforme a polícia.
 
Uma jovem de 26 anos foi levada por criminosos na madrugada deste sábado (7) durante um suposto assalto em Boa Esperança (MG). Ela foi abandonada cerca de seis horas depois em São Francisco de Paula (MG), cidade do Centro-oeste de Minas.
 
"Eu abri a janela para ver o que estava acontecendo na porta. Até que eu peguei a chave pra sair aqui fora, eles já saíram com ela na caminhonete", disse a avó da menina, Maria Celeste dos Reis.
 
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi rendida durante uma confusão com outro motorista. A briga teria começado porque ela fechou a passagem quando guardava o carro na garagem.
 
"A vítima, dona do veículo, não estava com a chave da garagem naquele momento, eles forçaram a passagem e nisso ela chamou a atenção das pessoas que estavam no veículo, que ela não teria condições de tirar o veículo naquele momento. Nesse momento um dos indivíduos que estava dirigindo o veículo, saiu, pegou ela, colocou dentro do veículo dela e tomaram sentido à rodovia", disse o capitão da PM, Fabrício Medeiros.
 
No entanto, a família da jovem, que é enfermeira e trabalha em Poços de Caldas, acredita que ela foi seguida pelo outro carro onde estavam quatro homens.
 
Uma prima que estava com a jovem foi deixada no local e a moça foi levada com eles. A jovem foi abandonada com alguns ferimentos em São Francisco de Paula, que fica a 100 quilômetros de Boa Esperança.
 
A polícia disse que o carro onde o grupo estava era roubado e foi identificado em um outro roubo, no município de Cláudio (MG). "Desde o momento em que ela foi abordada pelos indivíduos já houve algumas agressões e a partir deste momento, a gente não sabe se teve continuídade essas agressões", completou o capitão da PM.
 
O carro ainda não foi recuperado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)