Notícias | Educação

A EFG ocupa o Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 19/12/2016 - 18:56:52
Cerca de vinte alunos participaram do Flash Mob EFG Ocupa Shopping
 
A inovação é a aplicação de uma novidade por meio de um modelo de negócio com o objetivo de gerar valor e garantir retorno econômico. A Escola de Formação Gerencial de Varginha leva aos seus estudantes o conceito de inovação na prática do dia-a-dia. Visando garantir que esse conceito esteja presente na rotina dos alunos, a EFG está se mudando para dentro do shopping.
 
Para incentivar a inovação, a escola realizou um Flash Mob dentro do shopping na última sexta-feira, às 19h próximo à Lojas Americanas. O evento contou com cerca de 20 alunos da EFG que participaram de uma aula ao vivo ministrada pelo professor Wellington Espanha. O Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar uma ação inusitada previamente combinada, se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.
 
Como qualquer início de aula, a ação contou com a presença de uma pequena rodinha de estudantes tocando violão e conversando. Logo em seguida, mais alunos saíram de diversas direções trazendo sua “carteira” para sentar e participar da aula sobre administração, curso técnico oferecido pela escola junto à formação do Ensino Médio. Assim, o professor Wellington deu as caras apresentando um pouquinho do que os alunos aprendem durante os três anos de Ensino Médio.
 
A ação chamou a atenção de quem passou pelo shopping durante a aula, afinal é a primeira vez que uma escola realiza esse tipo de movimento na cidade. A EFG já está com as inscrições abertas para o processo seletivo que acontece no dia 17 de dezembro. O objetivo da ação é divulgar a ida da EFG Varginha para dentro do shopping, onde a escola passa a funcionar a partir de 2017. As matrículas já estão abertas.
 
 Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 35 3068.6203 ou na sede da Escola de Formação Gerencial que fica localizada na Rua José Balbino dos Reis, 30.                                                                                                          
 
O Flash Mob é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente em parceria com o Via Café Garden Shopping.
 
 Acompanhe o Flash Mob realizado pelos alunos nos vídeos: https://youtu.be/o3PqOdVIPQo
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)