Notícias | Educação

Escola de Formação Gerencial está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017; Prova será neste sábado

Com assessoria | 15/12/2016 - 09:47:43

 A EFG (Escola de Formação Gerencial) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017. As provas serão realizadas neste sábado (17), na própria escola. A EFG Varginha oferece educação formal do ensino médio, com Sistema Anglo de Ensino – o que mais aprova em vestibulares de todo o país, aliado à formação técnica gerencial, com metodologia Sebrae.

No ano de 2017, a EFG passa a funcionar no Via Café Garden Shopping. Essa estratégia leva os alunos a uma imersão direta no mundo gerencial e administrativo, o que favorece o desenvolvimento das disciplinas administrativas e gerenciais. Dentre as atividades, estão a elaboração de projeto de administração de uma empresa, o projeto tutoria, a empresa simulada, o projeto vitrine e o estágio supervisionado remunerado.
 
Os alunos da EFG são preparados com excelência para prestar vestibular e com know-how para empreender e experiência no mercado de trabalho, o que os qualifica à frente de outros candidatos a vagas de emprego e até mesmo a criar sua própria Startup. A formação técnica em administração, aliada aos conteúdos da educação formal, deixam os alunos da EFG muito mais preparados para o futuro que qualquer outra escola.
 
As provas para o processo seletivo são realizadas na sede da EFG, à Rua José Balbino dos Reis, 30 – Vila Adelaide. Mais informações e inscrições pelo telefone (35) 3068.6203 ou pelo e-mail secretaria@etfgvarginha.com.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)