Notícias | Esportes

4º Trilhão dos Bikessauros: ciclistas fecham o ano com tradicional evento de mountain bike

Com assessoria | 08/12/2016 - 17:50:46
Equipe Bikessauros, de Varginha, promove o 4º Trilhão dos Bikessauros, o maior evento de mountain bike do Sul de Minas, neste domingo (11). A galera elaborou dois trajetos, de 20km e de 40km, como já é de costume, mas  com um nível de dificuldade maior no trajeto mais longo - subidas e descidas bem desafiadoras que exigem preparo, técnica e muita disposição até mesmo para os ciclistas mais condicionados.
 
A concentração será a partir das 7h no estacionamento do Supermercado ABC - onde estará servido um café da manhã - com saída às 9h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, e poderá ser feita, até sábado (10) na Bicicletaria New Bike, ou na concentração do evento. Quem adquirir o ingresso com antecedência receberá uma placa de identificação e, claro, poderá saborear a tradicional macarronada na chegada. Podem participar ciclistas amadores e profissionais, sendo obrigatório o uso de equipamento de segurança. Não há restrição quanto à participação de crianças menores de 10 anos, desde que acompanhadas por um adulto responsável.
 
O 4º Trilhão dos Bikessauros é um evento de cunho social, para promoção da qualidade de vida, aliada à atividade física e ao esporte. O Trilhão é uma iniciativa da Associação Bikessauros, com apoio do 24º Batalhão da Polícia Militar, 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, New Bike, Agência FX7, B&B Seguros e Esquadro Lajes; com patrocínio de Unimed Varginha, Prolife, Concessionária Nipônica e Supermercado ABC. Outras informações, através do email contato@bikessauros.com.br. Acesse nosso site e conheça mais a Associação Bikessauros: www.bikessauros.com.br.
 
Serviço 4º Trilhão
Data: 11 de dezembro de 2016
Horário: concentração 7h00 / saída 9h00
Local: Supermercado ABC - Rua Gabriel Penha de Paiva, 715, na Vila Paiva – Varginha / MG
Valor: R$ 30,00
Ponto de Venda: New Bike – Av. Benjamim Constant, 540 Bairro de Fátima – (35) 3221 5477
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)