Notícias | Entretenimento

Com Melão interditado, campeonato amador é paralisado em Varginha

Globo Esporte | 22/11/2016 - 18:30:27
Estádio receberia as semifinais e finais da competição; segundo secretário de Esportes, outros estádios da cidade não têm condições de receber os jogos
 
Após o Estádio Municipal de Varginha (MG), o Melão, ser interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o campeonato amador da cidade foi suspenso. O local deveria ser o palco dos jogos das semifinais e finais da competição e, segundo o secretário de Esportes, Milton Júnior, nenhum outro estádio do município tem condições de receber as partidas.
 
- A gente já tem um histórico de anos anteriores que as finais sempre levaram um público muito grande. E esses estádios não comportam esse número de pessoas e também não têm os laudos necessários para poder garantir a segurança dos torcedores.
 
O Melão foi interditado pelo STJD depois da confusão entre policiais, torcedores e membros da comissão técnica do Guarani após a final da Série C contra o Boa Esporte. Segundo a decisão, o estádio só será liberado quando for comprovado através de laudos de engenheiros e Bombeiros que o local está apto para receber novas partidas. No entanto, segundo o secretário, ainda não há data para que os reparos sejam feitos.
 
- As restaurações já foram iniciadas, mas a gente não tem um prazo ainda do término desses consertos, desses reparos - completa Milton Júnior.
 
Ainda segundo o secretário, uma reunião com os dirigentes das equipes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deve ser realizada na noite desta terça-feira a fim de buscar uma solução para a realização dos jogos. Os quatro clubes nas semifinais do campeonato amador são São Bento, Roma, Vargeana e Registânea
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)