Notícias | Entretenimento

Show de Wesley Safadão é adiado em Varginha

Da redação | 14/11/2016 - 17:28:44
Atualizado em 14/11/2016 - 20h46
 
O show do cantor Wesley Safadão que aconteceria nesta terça-feira (15), no Parque de Exposições de Varginha foi adiado para o dia 27/01/2017. De acordo com a organização do evento, a decisão foi tomada devido à chuva e também pensando na comodidade dos fãs.
 
Todos os ingressos estão automaticamente validados para a próxima data. Mais informações serão disponibilizadas em breve.
 
Confira a Nota Oficial da Organização do evento
 
 A organização de Varginha (MG) e produção executiva do show do Wesley Safadão, a se realizar em 15 de novembro de 2016 no Parque de Exposições de Varginha (MG),  após visita técnica in loco,      
Considerando:  
 
a) O volume de chuvas ocorrido nos últimos dias que provocaram alagamentos na arena do parque que inviabilizam o tráfego do Trio Elétrico conforme fotos tiradas no dia 14 de novembro de 2016, às 15:30.
 
 
 
Fotos do Parque de Exposição de Varginha - 14/11/2013 - 15:30
 
b) A previsão de chuvas para o dia 15/11/2016 conforme os canais: 
 
c) Avaliação técnica in loco da organização do evento conjuntamente com a produção executiva do Wesley Safadão; e   
d) Principalmente, privilegiando a segurança e conforto e comodidade de todos os envolvidos, notadamente o público e fãs do Wesley Safadão;    
 
Assim como na cidade de Mogi Mirim (SP), a organização de Varginha (MG) conjuntamente com a produção executiva do artista, resolvem adiar o show do Wesley Safadão para o dia 27 de janeiro de 2017, em Varginha (MG), em local e horários a serem comunicados.    
 
Todos os ingressos do presente evento estão automaticamente validados para a nova data (27/01/2017), e todos os clientes devem manter os ingressos protegidos da exposição de luz e do calor.  
 
Devido a alteração de data do evento, os clientes que desejam reembolso do ingresso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, devem comparecer em um dos pontos de vendas oficiais do show do Wesley Safadão, entre os dias 21 de novembro à 21 de dezembro de 2016, preencher de forma legível e integral 2 vias do formulário (anexo 01) de restituição, anexar aos formulários cópias legíveis do ingresso devidamente quitado.    
 
A organização de Varginha (MG) e a produção executiva do Wesley Safadão agradecem a compreensão e colaboração de todos os envolvidos, e registra que todos os tipos de áreas e serviços serão mantidos para o show em 27 de janeiro de 2017. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (35) 3291-9008 ou na sede do Carnalfenas situada a Rua General Costa Campos, 198 - Centro - Alfenas/MG.     
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)