Notícias | Esportes

Radamés renova com o Boa Esporte e vai disputar o Modulo II do Mineiro

Da redação | 09/11/2016 - 14:17:56

O volante Radamés continua no Boa Esporte para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e da Série B do Brasileiro. O atleta assinou o novo vínculo na manhã desta quarta-feira (9), na presença do diretor Rildo Moraes. 

 
Radamés é o primeiro jogador a renovar com o Boa após a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo informou o clube, o contrato foi prorrogado até o fim de 2017.
 
Vindo de uma grave lesão - quando rompeu os ligamentos do joelho direito - e ainda recuperando o ritmo de jogo, o volante só voltou a atuar no segundo semestre deste ano. Na Série C, participou de apenas três jogos, sempre entrando no segundo tempo.
 
Ídolo da torcida Boveta, Radamés já disputou mais de 70 partidas pela equipe e conquistou a Taça Minas Gerais, em 2012, e o título inédito da Série C no último final de semana. Feliz com a renovação, o volante já se sente cidadão varginhense e espera alcançar novos objetivos pelo clube.  
 
 
“Tenho uma relação muito forte com a cidade de Varginha, já tenho uma raizinha fixada aqui. Até meu título de eleitor já é de Varginha, então já sou quase um cidadão varginhense. Eu criei um vínculo muito forte com a cidade e com a torcida, e acredito que esta relação pese na hora tomar alguma decisão” disse. 
 
“Este de 2017, o inicio vai ser um pouco duro, pela disputa do módulo II do Mineiro, e vamos precisar contar muito do apoio do torcedor.  Além disso, precisamos do apoio dos empresários e das empresas de Varginha, para nos apoiarem no ano seguinte e quem sabe chegar a Série A, em 2018” completou.
 
Agora o jogador deve ser uma das referências na equipe montada para a disputa do Módulo II, que pode ter apenas sete jogadores acima de 23 anos. A reapresentação para a pré-temporada deve acontecer somente em janeiro.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)