Notícias | Trânsito

Aplicativo de área azul começa a ser testado nesta quinta-feira em Varginha

Com assessoria | 03/11/2016 - 09:54:02
A partir desta quinta-feira(3) o aplicativo Parada Fácil entrará em funcionamento em caráter experimental, no setor 01 da Área Azul de Varginha. O setor corresponde ao entorno da Praça Dr. José de Resende Paiva, a Praça da Fonte.  
 
Monitores do CDCA, devidamente identificados com coletes, munidos de tablets estarão percorrendo aquele trecho, verificando a utilizando do aplicativo que apontará quantas vagas de veículos e motos estão liberadas, quem está devidamente regularizado, bem como o vencimento das sessões. A empresa disponibilizará durante o projeto piloto, WiFi gratuita para os usuários baixarem e usarem o app.
 
 
A Prefeitura de Varginha, por meio da Área Azul, informa que durante o projeto piloto para a implantação do aplicativo de área azul na cidade, não será cobrado estacionamento rotativo de motos.
 
“O aplicativo é um jeito fácil e inteligente de estacionar”, justifica Mauricio Diretor  da StreetEyes. Para utilizar o aplicativo o proprietário  do veiculo pode estacionar seu carro em qualquer vaga rotativa desse setor.  Acessar o APP em seu smartphone ou ir até os fiscais/pontos de venda credenciados para adquirir créditos. Deve informar a placa de seu veículo, definir o tempo em que permanecerá na vaga e realizar o pagamento com dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Master Card, American Express ou Diners Club Internacional). ou se preferir. Será aceito o pagamento em dinheiro com os monitores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)