Notícias | Geral

Projeto Entre Elas de outubro irá oferecer duas palestras

Com assessoria | 26/10/2016 - 10:25:30
Posicionamento estratégico para novos empreendedores será tema de palestra a ser realizada por Rosilhane Faria, diretora da revista Bem Viver e especialista em marketing. O posicionamento estratégico é a capacidade de uma empresa realizar suas funções de forma diferente da concorrência ou de produzir algo reconhecido pelos compradores como único. É uma forma de garantir a atenção para o seu produto ou serviço que, por sua vez, atendem as necessidades do consumidor.
 
“À primeira vista, o assunto parece ser complexo. Mas na medida em que o empresário tem uma noção melhor sobre o tema, descobre o quão ele é importante para a sobrevivência de seu negócio”, explica Andreia Mendonça, presidente da Câmara da Mulher Empresária de Varginha, entidade organizadora do Projeto Entre Elas.
 
Este mês, com o Outubro Rosa, a CMEV irá oferecer duas palestras, já que falar sobre o câncer de mama torna-se uma obrigação para a entidade. Graziele Helena Guimarães Paiva Olímpio, advogada e presidente da Comissão de Direito Ambiental da 20ª Subseção da OAB/MG, irá falar sobre os direitos da mulher portadora de câncer. “Existem leis que garantem tratamento imediato, como a reconstrução do seio no caso de mastectomia, por exemplo, e a grande maioria das mulheres desconhece seus direitos. Temos que informar o maior número de mulheres sobre essas leis e cobrar dos órgãos competentes o cumprimento desses direitos”, diz Mendonça.
 
As palestras são gratuitas e irão acontecer no dia 27 de outubro, às 19h, no auditório da OAB-Varginha, na Rua Presidente Evaristo Soares, 20, Vila Pinto. O Projeto Entre Elas deste mês é organizado pela CMEV em parceria com o Sebrae, ACIV, Sindvar, Oncominas, Revista Bem Viver, CAA Vanguarda e OAB-Subseção Varginha. Inscrições e informações pelo telefone 3219-3350.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)