Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o Juventude novamente e garante vaga na final da Série C

Da redação | 23/10/2016 - 00:28:38
O Boa Esporte está na final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe boveta venceu o Juventude por 2 a 1 na noite deste sábado (22), no Estádio Melão, em Varginha, repetindo o resultado do jogo em Caxias.
 
A equipe boveta partiu para cima e pressionou desde o começo, impondo seu ritmo de jogo e saindo na frente, com um gol de Daniel Cruz, aos 14 minutos. Já no segundo tempo, o Juventude foi para cima e chegou a empatar, com Hugo. Mas aos 41 do segundo tempo, Tchô bateu pênalti para selar mais uma vitória boveta e carimbar a passagem para a final da Série C.
 
O Boa Esporte alcançou a oitava vitória em casa na Série C. Somando com outros três empates, a equipe de Varginha tem um aproveitamento de 81,8% no Melão. Além disso, já são 14 jogos de invencibilidade na competição.
 

 Com a vaga garantida na final, o Boa Esporte aguarda agora o vencedor do duelo entre Guarani-SP e ABC-RN, que se enfrentam neste domingo, no Brinco de Ouro. No jogo de ida, a equipe potiguar levou a melhor e ficou muito próxima da classificação, vencendo o duelo pelo placar de 4 a 0.
 
As finais estão marcadas para os dois próximos finais de semana, nos dias 29 de outubro (sábado) e 06 de novembro (domingo). O horário e os locais das partidas ainda serão definidos durante a próxima semana.
 
 
Público presente foi de 4100, o público pagante foi 2.516. Renda: R$30.080,00
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)