Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping inaugura novas lojas

Com assessoria | 19/10/2016 - 18:51:06
CVC, Imaginarium, Elegant Kids, Havaianas, Olha o Churros e Fiora Club são as novas operações do shopping
 
O Via Café Garden Shopping continua reforçando seu mix de lojas e, nos últimos 15 dias, seis novas operações foram inauguradas. Além das franquias CVC, Imaginarium, Havaianas e Olha o Churros, o mall oferece mais uma opção de moda infantil, a Elegant Kids e de ótica, a Fiora Club.
 
A agência de viagens CVC, maior operadora de turismo da América Latina, trabalha para transformar a experiência de viagem na melhor conquista para seus clientes, por meio de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. São diversos pacotes nacionais e internacionais, passagens aéreas, opções em hospedagem e cruzeiros marítimos.
 
Pioneira no mercado fun design – expressão que significa estilo engraçado ou divertido – no país, a Imaginarium é uma franquia conhecida por seus conceitos e tendências em produtos de decoração, uso pessoal, eletrônicos, moda e presentes com design descontraído, característico da marca.
 
A Elegant Kids é um novo conceito de moda infantil em Varginha e região e a qualidade e o preço acessível são marcas registradas. A loja dá ênfase às peças confortáveis, práticas e estilosas para meninos e meninas, em que é possível criar looks divertidos e coordenados. A loja funciona no mesmo espaço em que a Elegant, de moda feminina.
 
Simples, cool, intensa e democrática, assim é Havaianas, a sandália mais famosa do mundo que desde 1962 faz parte da vida dos brasileiros. São cerca de 200 modelos, que somados as cores e estilos, chegam a mais de 1.200 sandálias diferentes.
 
A franquia Olha o Churros recria um produto tradicional da cultura brasileira e o transforma em um produto de consumo Premium. Churros feitos com os melhores ingredientes e opções variadas de sabores, aromas e texturas. O quiosque inova ao trazer sabores que se diferenciam e proporcionam ao cliente uma nova visão do churros.
 
Pertencente ao grupo Fioravanti, a Fiora Club é a mais nova ótica do Via Café Garden Shopping. A loja produtos diferenciados com instalações modernas para o público, além de atuar com funcionários preparados para atender aos clientes.
 
Para o superintendente do Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho, as novas lojas representam um ponto positivo, porque o centro de convivências busca constantemente oferecer ao seu público a diversidade, não restringindo suas operações a segmentos específicos. 
 
“A atração de um perfil tão diferenciado de operações ampliando ainda mais o nosso mix, comprova que o Via Café Garden Shopping tem consolidado sua posição de destaque entre os melhores centros de compras, lazer e alimentação do estado”, avalia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)