Notícias | Educação

Cooper Standard Inaugura Jardim Sensorial em Escola de Educação Infantil em Varginha

Com assessoria | 14/10/2016 - 10:42:55
A Cooper Standard, uma das maiores empresas do mundo em sistemas de vedação, anti-vibração, componentes para transferência de freio e combustível para a indústria automotiva, inaugurou, no mês de setembro, o jardim sensorial da escola de educação infantil Ieda de Carvalho Silva, em Varginha.
 
A empresa investiu no espaço destinado para crianças de até cinco anos, com o objetivo de criar um ambiente educativo planejado, que proporcionasse o contato com a natureza, aprimorando os cinco sentidos através da exploração com plantas, materiais concretos e naturais, ativando a percepção através do olfato, do paladar, do toque e sensações, valorizando a importância das plantas, do tempo e da água, além do cuidado com o meio ambiente.
 
“Esta ação vai ao encontro dos valores prezados pela companhia. Investir no desenvolvimento de gerações futuras, incentivando o entendimento da importância da sustentabilidade, faz parte do DNA da nossa empresa. A Cooper Standard acredita que é desde cedo que os bons cidadãos são formados, por isso apoia e executa também outros projetos sociais que contribuem para o presente e futuro da nossa comunidade, estimulando o conhecimento, a educação, a cultura e o desenvolvimento pessoal”, declara Jürgen Kneissler, diretor geral da Cooper Standard para a América do Sul.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)