Notícias | Esportes

Campo do Bairro de Fátima será inaugurado neste sábado

Com assessoria | 13/10/2016 - 09:55:47
Será neste sábado (15), a partir das 14h, a inauguração do Estádio Municipal Antenor Barra, o Campo de Futebol de um dos mais tradicionais bairros da cidade, o  Fátima. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) organiza a programação de atividades para marcar a entrega dessa obra. O estádio “Antenor Barra”, agora localizado na Avenida Doutor Módena, ficou muito bonito e com uma bela estrutura para receber jogos dos campeonatos municipais como: Mirim, BAIRRÃO, AMADORZÃO e treinamentos das categorias de base do município. Além disso, a comunidade vai poder fazer uso de horários para as tradicionais "peladas" entre os amigos. Isso será feito através de agendamento prévio na SEMEL.
O novo estádio é uma reivindicação antiga da população, e agora se tornou realidade. Vestiários com chuveiros, cabine de transmissão, arquibancada, banheiros para os torcedores, área de aquecimento dos atletas dentro do vestiário, bebedouro e outras benfeitorias foram concluídas.
 
A programação da festa de abertura conta com animação da Bateria Nota 10 da Vila Mendes e Bateria do BOA ESPORTE, execução do hino nacional, queima de fogos, presença de autoridades e outras atrações. O primeiro será na categoria infantil entre as equipes do Botafogo x Roma e o segundo jogo na categoria livre entre as equipes do Bairro de Fátima x Vila Murad, que com certeza farão bonito na inauguração. Vale destacar que em ambas as partidas, a secretaria vai oferecer um troféu para quem fizer o primeiro gol do estádio.
 
Para o secretário de Esporte, Milton Júnior, esse é mais um compromisso cumprido pela Administração Municipal para com a população. "Aquele estádio ficou muito bonito e estruturado. Agora temos mais um espaço de lazer e esporte para oferecer à nossa população. Fico muito feliz em participar dessa festa tão significativa para a Prefeitura, através da SEMEL, e saber que nossos esforços do dia a dia se transformam em grandes benefícios para o nosso povo", comentou o secretário.
As partidas do dia da inauguração vão ter transmissão ao vivo pela equipe Show de Bola da Rádio Melodia (102,3). No domingo (16), vão ser disputados dois jogos válidos pela 4ª rodada do “AMADORZÃO 2016”:
 
09h - Vargeana x São Bento
11h - Rio Branco x Registânea
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)