Notícias | Esportes

Radamés comemora retorno do Boa Esporte à Série B e fala de drama vivido durante recuperação de lesão

Com assessoria | 10/10/2016 - 10:10:30

 O acesso do Boa Esporte à Série B do Campeonato Brasileiro é especial para todos os envolvidos com o time mineiro. Mas, para o volante Radamés, essa história tem um gosto ainda mais especial. Depois de ver o time cair para a Terceirona no ano passado enquanto se recuperava de grave lesão no joelho direito, ele retornou aos gramados durante a campanha na Série C, contribuiu com a vasta experiência e ainda teve oportunidade de participar dos minutos finais do jogo que pôs o Boa de volta na B. 

"Para mim é um recomeço de carreira perfeito. No ano passado, me lesionei e o time acabou caindo depois. E agora, volto de lesão durante o campeonato, consigo o acesso e ainda pude entrar no jogo que garantiu a volta. Foi perfeito", disse..
 
O jogador de 30 anos revelou que passou por muitos problemas pessoais durante os 13 meses que passou sem disputar partidas oficiais. Mas a depressão e a vontade de largar o futebol ficaram no passado e agora ele se vê como uma fênix, que ressurge das cinzas mais forte:
 
"Nesse período parado pensei até em largar o futebol. Acho que foi o pior período da minha carreira, tive depressão. Mas consegui superar tudo isso e digo que me sinto como uma fênix, que ressurge das cinzas ainda mais forte", completou.
 
Revelado pelo Fluminense e com passagens por clubes importantes como Juventude, Náutico e Paysandu, ele agradeceu a todos que o ajudaram nesta fase difícil da carreira, entre a lesão contra o Macaé, em agosto de 2015 e o retorno, no jogo contra o Guaratinguetá, em setembro deste ano.
 
"Gostaria de deixar meus agradecimentos ao doutor Victor Favilla, aos fisioterapeutas Fabio Marcelo, Jorge Fonte e Gustavo da Mata, a minha querida psicóloga Aparecida Miranda, e também ao fisiologista do Boa, Robert Yoshio. Obrigado por tudo!", finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)