Notícias | Esportes

Novidades na loja Torcedor Esporte Clube dos líderes do brasileirão

Da redação | 26/09/2016 - 09:43:15
A Torcedor Esporte Clube oferece aos apaixonados pelo futebol, as melhores marcas e variedades de opções de produtos que retratam a paixão pelo seu clube.
 
Os torcedores de Palmeiras e do Flamengo têm motivos de sobra para comemorar o bom momento que as duas equipes estão vivendo no Brasileirão.  E para comemorar, nada melhor que estar devidamente vestido com as cores do time do coração. Na loja Torcedor Esporte Clube chegou lindas Polos da Adidas. 
 
A paixão pelo futebol não é exclusividade dos marmanjos, na Torcedor Esporte Clube também tem material exclusivo para as belas que são apaixonadas pelo futebol.
 
O Atlético Mineiro continua na briga pelo título que a cada dia fica mais disputado. Por isso os torcedores atleticanos também estão empolgados. Na Torcedor Esporte Clube, o torcedor do galo encontra a camisa tradicional do seu time de coração.
 
Todos os produtos disponíveis nas lojas são oficiais e licenciados pelos principais clubes do Brasil e do mundo. Assim, na compra de qualquer produto você estará contribuindo com o seu clube de coração, já que parte do valor dos produtos é destinada ao clube. Prezamos oferecer a você torcedor, apenas produtos originais, com a qualidade que o torcedor exige.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)