Notícias | Esportes

Varginhense é vice-campeão Sulamericano de bodybuilding

Da redação | 11/09/2016 - 21:53:37
O atleta varginhense de fisiculturismo, Tiago Goulart, conquistou o vice-campeonato Sulamericano de bodybuilding realizado pela NABBA no último final de semana, em Curitiba-PR. O atleta competiu na categoria Class 4, com atletas até 1,65 m.
 
Em 2016, seu primeiro ano de competição, o atleta varginhense foi campeão mineiro e brasileiro, quarto colocado no mundial disputado em junho na cidade de Natal, agora é o segundo colocado no Sulamericano.
 
– Fechando a temporada com chave de ouro. Só tenho a agradecer a Deus por me ter dado forças física e mental para suportar tudo isso, a minha namorada inseparável Nivânia Silva por aguentar sempre ao meu lado, ao meu Coach Glayson Souto por ter me feito um campeão dentro e fora dos palcos, ao pessoal da academia KEEP FIT (Leandro, Rafael Miranda, prof e clientes),ao meu amigo José Claudinei Pereira, Robert Moraes, Tiago Martins, Odair Silva, Mateus Santos, Tatiana Tadokoro , FMBB, entre outros por terem me auxiliado nessas conquistas. Enfim, agora descansar e planejar para o ano que vem – escreveu o atleta em seu perfil de Facebook.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)