Notícias | Policiais

PM prende homem por comunicação falsa de crime

Da redação | 06/09/2016 - 18:38:34
Um homem de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (5), em Varginha, por suspeita de comunicação falsa de crime. De acordo com a Polícia Militar, o homem informou que teria sido assaltado ao sair de um supermercado no Bairro Padre Vítor. 
 
O homem relatou ao militares que teria ido ao estabelecimento para receber a quantia de R$ 180,00 referentes a uma venda de frios, mas que ao sair, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e teriam ameaçado com uma arma de fogo, levando a quantia de R$ 1.300,00 que estavam com ele. 
 
De posse das informações a PM foi até o supermercado, porém um dos funcionários desmentiu o fato passado pelo autor, até então vítima, informando que o ele não havia comparecido ao estabelecimento. Ao ser questionado, o infrator confessou que havia inventado a história por ter perdido a quantia que deveria repassar à empresa na qual trabalha.
 
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante delito por falsa comunicação de crime e encaminhado à Delegacia Polícia Civil, permanecendo à disposição da justiça.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)