Notícias | Esportes

Varginha receberá ciclistas de toda região no feriado de 7 de setembro

Com assessoria | 02/09/2016 - 09:40:41
O estacionamento do Supermercado ABC, em Varginha, já começa a receber parte da estrutura para o 1º Desafio Podium de MTB Marathon.
 
Trata-se de uma competição de ciclismo mountain bike, com percursos de 40 e 60 km em estrada rural, onde o atleta desafia suas habilidades e limites físicos. Segundo os organizadores, haverá presença maciça de biker’s de várias cidades da região.
 
O Desafio Podium será dia 7 de setembro, com concentração de largada e chegada no ABC. Haverá premiação com troféus aos cinco primeiros colocados em todas as 15 categorias por faixa etária, premiação em dinheiro nas categorias Pro e medalha de participação a todos que completarem a prova.
 
As inscrições ainda podem ser realizadas nas lojas Bigorna Bike, Bike Sports, Brasileiro Modas, Ponto do Açaí, Shape Suplementos, XC Bikes e Zero Bala. Ou ainda Sprint Bikers em Elói Mendes e World Bike em Três Pontas.
 
O Desafio Podium de MTB Marathon tem apoio do Supermercado ABC, Bioleve, EPTV, Prolife, Curso de Educação Física do Unis, Clínica Dr. Michel Sales, Minas EPS Grupo Isofort e Isorecort, Itatiaia, Academia Saúde & Fitness, W Outdoor, Show Radical, Varginha Online, Plascar, Fermavi, Fundação Cultural e Semel.
 
Mais informações desafiopodium.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)