Notícias | Entretenimento

Banda Velho Vinil é atração da Quinta da Boa Música desta semana

Com assessoria | 23/08/2016 - 09:53:24
Nesta quinta-feira (25) às 20h, no Corredor Cultural da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música com a conhecida banda varginhense Velho Vinil.
 
A Velho Vinil foi criada em 2012 e, desde então, vem recebendo constantes convites para apresentações nos principais espaços da região, com aceitação tanto do público como da crítica. Os músicos têm em comum a paixão por bandas como Beatles e Pink Floyd, além dos nacionais, como Engenheiros do Hawaii e Raul Seixas. Hoje, com quatro anos de experiência e muita dedicação, apresentam um repertório mais elaborado ainda, sempre aproximando o máximo dos arranjos originais. No show eles prometem aquecer o fiel público com muita MPB, Pop e Rock`n roll.
 
Para o músico Rafinha, tocar no QBM é sempre um novo desafio. “Já atuei em diversos grupos no Projeto e a cada dia percebo maior interesse do público. Sem dúvida, um público exigente e participativo, realmente formado por quem conhece e gosta da boa música. Preparamos um show bacana com selecionados temas que, sem dúvida, vai agradar ao público”, comenta Rafinha.
 
Na formação os músicos Rafinha Delfino (baixo e voz), Filipe Moraes (violão e voz), André Semionato (guitarra) e Márcio Delfino (bateria).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)