Notícias | Policiais

Em legítima defesa, alega suspeito de matar homem após briga de trânsito em Varginha

Da redação | 15/08/2016 - 23:30:07
O motorista suspeito de ter matado um homem esfaqueado após uma briga de trânsito em Varginha  prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (15). Segundo ele, a confusão teria começado quando ele estacionou para pegar um marmitex em um restaurante próximo ao local do crime, no Centro da cidade.
 
A vítima, Daniel Borges Messano, de 41 anos, levou duas facadas, uma no peito e outra no queixo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. A filha dele, de 7 anos, estava no banco de trás e viu toda a ação. "Ela estava chorando demais, só que ela não queria sair, ela gritava o tempo todo 'meu pai morreu, meu pai morreu, eu quero meu pai'", completou a testemunha.
 
O suspeito, identificado pela PM como Pedro Augusto de Souza, de 35 anos, fugiu do local após a confusão, mas testemunhas anotaram a placa do carro e ele foi localizado menos de uma hora depois no trevo de Elói Mendes.
 
O suspeito  falou com a imprensa no final da tarde dessa segunda-feira. Ele afirmou que matou em legítima defesa e assumiu ter estacionado em local proibido. Veja a entrevista. 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)