Notícias | Esportes

Após título no Brasileiro de Wellness, Mari Reis desiste do Sul-Americano

G1 Sul de Minas | 09/08/2016 - 15:10:10
Atleta de Varginha (MG) disse que corpo pediu descanso e que vai focar na disputa do Arnold Classic Brasil 2017
 
Após conquistar o título brasileiro de fisiculturismo na categoria Wellness, a atleta Mari Reis, de Varginha (MG), anunciou que não vai disputar o Campeonato Sul-Americano. A decisão foi anunciada pela própria fisiculturista por meio de uma postagem em uma rede social. Atleta Mari Reis conquista o título brasileiro de fisiculturismo na categoria "Wellness" 
 
Na mensagem, Mari diz que apesar de ter conseguido a classificação após o título nacional, não poderia participar porque o corpo pediu descanso. 
 
- Depois de sentar e conversar com toda minha equipe, analisamos e optamos por não participar.
 
Acabei de vir de duas preparações pesadas, que não foram fáceis para mim. Não estou reclamando. Eu sempre soube como seria, me propus a isso e sempre me entrego por inteira a cada preparação. Eu amo tudo isso, esse é meu estilo de vida. Mas precisamos ouvir nosso corpo, principalmente quando o mesmo pede um descanso. Afinal, a competição acontece em pouco menos de 5 semanas - disse.
 
A atleta conquistou a vaga no Sul-Americano ao conquistar o título brasileiro. Neste ano, Mari Reis conquistou também o título mineiro da categoria, se tornando tetracampeã estadual. Agora ela diz que vai se forcar no Arnold Classic, onde ficou em 5º lugar em 2015.
 
- Vou descansar meu corpo, descansar minha mente e focar no meu próximo desafio, que será o Arnold Classic Brasil 2017, onde, com certeza, apresentaremos um excelente trabalho e um físico diferenciado - afirmou.
 
Mari ainda aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e desejar sorte para as atletas brasileiras que vão participar da competição.
 
- Muito obrigada a vocês, meus amigos e seguidores, que SEMPRE me dão total apoio em todas minhas decisões. Boa sorte aos atletas que irão representar o Brasil nesta competição! Dêem o melhor de vocês! Sucesso!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)