Notícias | Entretenimento

Confira as melhores opções para curtir o seu final de semana em Varginha

Da redação | 05/08/2016 - 18:08:44

O Varginha Online listou as melhores opção para você poder curtir o final de semana em Varginha. Programação dos bares, cinema e festas. Confira! 

CINEMA

A estreia da semana é o filme “Esquadrão suicida”. Uma agência secreta do governo recruta supervilões presos para executar missões perigosas. O filme é baseado nos personagens da DC Comics. Confira a programação completa
 
GUIA DE BARES E RESTAURANTES
 
ÁGUA DOCE CACHAÇARIA 
Hoje é dia de Festival de Escondidinho na Água Doce Sabores do Brasil. São seis recheios especiais: Carne de Sol, Frango, 4 Queijos, Brócolis com Bacon, Calabresa, Presunto e Queijo.
 
Toda sexta-feira a partir das 18h, todos os pratos que levam camarão estarão com preços reduzidos. Além desta promoção, até ás 20h30, cerveja com preços especiais. No sábado tem o “Repeteco”, alguns pratos consumidos aos sábados podem ser repetidos nas quartas-feiras de graça.
 
SEO HAKI
Sexta-feira é dia de Chopp em dobro no Seo Haki a partir das 17h até 22h.
 
DEGRAUS RESTAURANTE
Neste sábado (6), o Degraus Restaurante repete mais um sucesso de pedidos, o “Comida de Boteco. No cardápio, delícias como moelinha de frango, torresmo, linguiça,  rocambole de panceta, bife de fígado acebolado, chouriço, jiló recheado entre outras opções. Além das delícias da “Comida de Boteco”, no cardápio ainda tem aquela feijoada completa e pelo menos 12 variedades de saladas.
 
DOM CAIXOTE
O Dom Caixote Bar e Cafeteria, localizado no Via Café Garden Shopping, trabalha com produtos de primeira qualidade e sem conservantes. Lá você encontra cervejas e chopes artesanais, drinks especiais com álcool ou sem, cafés especiais em vários métodos de preparo, milk-shakes, sucos naturais, sanduíches, cachorro quente artesanal, bruschettas, tábuas de frios, queijos e muito mais. Para o dia dos pais, o bar conta com mais de 80 rótulos selecionados de vários estilos e marcas para agradar todos os paladares e gostos.
 
Na sexta tem MPB, Pop Rock e samba com Valentina Mangiapelo. No sábado é a vez de Douglas Souza com Pop Rock e MPB e clássicos.
 
 
Na sexta-feira tem Fagner Silva com MPB e Pop Rock. No sábado tem Luana Chimite, no repertório, Samba Rock, MPB e Pop Rock.
 
Sexta-feira tem Diego Oliveira e no sábado é a vez de Chiquetê.
 
Homil agita a sexta-feira no Bar do Eri. Sábado tem Fagner com o melhor da MPB.
 
BALADAS
 
Sexta tem a Pop Rock com a banda Groove do Bom. No sábado tem Tributo aos Engenheiros do Hawaii com a banda Herdeiros da Pampa.
 
Nesta sexta rola a balada Black White na Status. O Cantor Danilo Bottrel e o Dj Breno Rocha agitam comandam a noite.
 
No sábado tem a apresentação da banda The Joker. Além de temas de filmes, a The Joker leva aos palcos o melhor do Flashback 80 como Roxette, Pet Shop Boys, Erasure, A-HA, além do melhor do Rock Clássico de Bandas como Queen, U2, Beatles e Elvis Presley.
 
Tainá Felipe e o Dj Jaime Bittencourt agitam o sábado da Tia Nena.
 
Os Djs Bába e Leonny mais a dupla sertaneja Felipe & Lorenzato agitam o sábado no Laynkaza Universitário.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)