Notícias | Entretenimento

Show duplo com as bandas Pop’z e Hýven hoje na Quinta da Boa Música

Com assessoria | 28/07/2016 - 13:48:46
Nesta quinta-feira (28) a partir das às 19h30, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do projeto Quinta da Boa Música. Shows com as com as bandas Pop’z e Hýven. No reprometendo autorais e o melhor do Pop e do Rock’n Roll. 
 
No show de abertura a Banda Pop’z com os músicos Ary Gallo e Max Boliveira nas cordas e vocais e Alódio Tovar Six no Cajon. O grupo formado por experientes e conhecidos músicos varginhenses, vem a cada dia demonstrando maior segurança e versatilidade instrumental, agradando o público de todas as idades, com apresentações de sucesso nos melhores espaços da região. Pela primeira vez no QBM prometem selecionado repertório de Pop, Rock e MPB.
 
Na sequência a banda Hýven formada pelos músicos And Lui na guitarra e voz, Rafa Toledo no baixo e Rafinha Delfino na bateria.
 
O grupo HÝVEN – Um pouco mais de tempo – nasceu em 2003, quando o vocalista e guitarrista And Lui, que já participava em diversas outras formações resolveu criar sua própria banda com um pouco mais de ousadia e som mais pesado. Primeiro ele gravou 06 composições próprias e logo apresentou para outros parceiros que aprovaram de cara e nasceu assim o projeto “Um pouco mais de tempo”, que virou o primeiro disco e dessa experiência surge então a banda Hýven.
 
O nome HÝVEN foi inspirado na pronúncia da palavra em inglês “even” que dá nome a uma música do Pearl Jam (Even Flow), e o acento no Ý foi exatamente para diferenciar a palavra de qualquer idioma possível, caracterizando e marcando assim a nova proposta da banda na época. Assim a banda passou a participar dos principais eventos da cidade e região sempre com sucesso de público e de critica. Em 2006 os caminhos dos músicos se diferenciaram e houve um recesso até 2015, quando retornaram as atividades com mais experiência e prometendo um repertório mais maduro e elaborado ainda.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)