Notícias | Policiais

Homem invade e rouba distribuidora no bairro Alta Villa, em Varginha

G1 Sul de Minas | 26/07/2016 - 16:19:49
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26).
 
Uma distribuidora foi furtada no bairro Alta Villa, em Varginha (MG), na madrugada desta terça-feira (26). As imagens das câmeras de segurança gravaram o momento em que dois homens chegam ao local e um deles usa caixas de mercadorias para ter acesso à janela de um escritório e invadir o estabelecimento.
 
Já do lado de dentro, o homem é flagrado por funcionários de uma empresa de monitoramento, mas mesmo assim consegue fugir por uma janela de seis metros de altura. "Nós estamos avaliando a possibilidade de colocar grades em todas as janelas, todas as saídas, reforçar a grade e colocar mais câmeras e mais sensores", disse o diretor da distribuidora, Waldemar Bussardes de Oliveira Filho.
 
Ainda segundo o diretor, o criminoso fugiu levando cerca de 200 folhas de cheques. A quantia roubada não foi divulgada. "A gente acredita muito no trabalho da polícia para descobrir o que aconteceu aqui, quem entrou aqui dentro da empresa. O prejuízo maior é o prejuízo da insegurança, que isso vai passar meses, talvez anos, e a gente vai estar sentindo isto ainda. vai mudar nossa forma de agir daqui para frente, isso é um prejuízo inestimável".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)