Notícias | Geral

Diretor da Fundação Cultural menospreza produtores culturais de Varginha

Da redação | 26/07/2016 - 15:39:13
A queda de braço entre produtores culturais e o diretor da Fundação Cultural de Varginha, o professor Francisco Graça de Moura, ganhou mais um capítulo. Na última quarta-feira (21), o diretor deu entrevista para a TV Princesa, ligada á Fundação Cultural e falou a respeito das obras de revitalização dos banheiros e dos camarins do Theatro Capitólio. Durante a entrevista, o diretor comentou a respeito do descontentamento dos produtores culturais pela forma em que foi conduzida a paralização do teatro, mas o que chamou a atenção foi o menosprezo com que o diretor tratou os produtores culturais da cidade, referindo-se a eles como meros “frentistas”, segundo ele, termo usado para as pessoas que representam os “Empreendedores Culturais”.
 
Marco Antônio Pinto um dos sócios da MM Produções Artísticas, empresa responsável por grandes produções na cidade, compartilhou um trecho da entrevista em seu perfil no Facebook e mostrou toda a sua indignação com as palavras do diretor.
 
 
 
Empresários, publicitários, músicos e outras pessoas envolvidas no meio cultural expressaram suas indignações com a postura do direto.
 
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)