Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping recebe campeonato de vídeo game FIFA Stand By

Com assessoria | 22/07/2016 - 14:13:37
O Via Café Garden Shopping vai receber nos dias 23 e 24 de julho, o 1º Campeonato de FIFA Stand By, realizado pelo Grupo Educacional Unis. A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo Grupo Unis durante as férias escolares e é aberta a pessoas de todas as idades.
 
A competição foi pensada com o propósito de reunir os praticantes e admiradores de jogos de vídeo game, atividade que une lazer, esporte e diversão. As inscrições para o evento, que será realizado no Stand By, podem ser feitas até sábado (23), no local. Ao todo, são disponibilizadas 16 vagas.
 
O torneio será disputado no sistema de eliminação direta, sendo melhor de três. O jogador que vencer duas partidas passa para a fase seguinte. Serão premiados o campeão e o vice.  “Pensamos em oferecer uma brincadeira, uma competição aberta e sem grandes premiações. Quem souber jogar pode se inscrever e será muito bem vindo”, afirma o gerente de Marketing do Grupo Educacional Unis, Eduardo Duffles.
 
Para a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, o evento é inovador e tem tudo para agradar. “O shopping se preocupa em oferecer atividades para públicos distintos e, pela primeira, vez vamos receber uma competição voltada para jogadores de games. Estamos certos de que vai agradar aos competidores e também às famílias que podem participar ou apenas assistir aos jogos”, afirma.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)