Notícias | Policiais

Operação da Polícia Militar do Ministério Público prendem suspeitos de tráfico de drogas e roubo em Três Corações

G1 Sul de Minas | 14/07/2016 - 19:09:35

 Suspeitos de tráfico de drogas e roubo são presos em Três Corações

Operação da PM e do MP já cumpriu 15 mandados de prisão preventiva.
Investigação batizada de Scarface atua em outras cidades da região e SP.
 
Suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos no Sul de Minas foram detidos na manhã desta quinta-feira (14) em uma operação conjunta entre Polícia Militar e Ministério Público em Três Corações (MG). Segundo os órgãos, foram cumpridos na cidade 15 mandados de prisão preventiva, além de quatro mandados de busca e apreensão de veículos. A PM informou que pelo menos 10 pessoas foram detidas.
 
Batizada de "Scarface", em referência a um filme que retrata uma organização criminosa, a operação resulta de um trabalho de oito meses de investigação. A quadrilha intermediaria a venda de drogas enviadas do Estado de São Paulo para armazenagem em Três Corações e distribuição em cidades do Sul de Minas. Quatro dos detidos seriam cabeças do tráfico de drogas na região e teriam ligação com uma facção criminosa.
 
Na operação, atuam pelo menos 90 militares de Três Corações, Varginha (MG), Lavras (MG), Cambuquira (MG), Lambari (MG), Campanha (MG) e São Tomé das Letras (MG). Mandados de prisão, busca e apreensão também são cumpridos em São Tomé das Letras, Cambuquira e Sorocaba (SP).
 
Os suspeitos e todo o material apreendido, como armas de uso restrito, maconha e cocaína, são encaminhados para a Delegacia de Três Corações. Se comprovado o envolvimento com a quadrilha, os acusados podem pegar de 5 a 15 anos de prisão por crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e assaltos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)