Notícias | Entretenimento

O’zz Rocks é a atração desta semana da Quinta da Boa Música

Com assessoria | 11/07/2016 - 15:03:16
Acontece nesta quinta-feira (14) às 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. Nesta semana o  show é com a banda O’zz Rocks que promete um amplo e selecionado repertório do Rock’n Roll.
 
A banda O’zz Rocks tem como filosofia interpretar covers valorizando principalmente os detalhes de timbres e arranjos, evidenciando a qualidade sonora e técnica em cada execução. Todos os músicos, devido a sua experiência de palco, possuem grande desenvoltura e singularidade nas execuções para apresentar todos os clássicos do rock como realmente devem ser!
Na formação os músicos Adriano Sarto no vocal, Felipe Batiston nos teclados, guitarra, violão e voz), Allan John no Baixo, Bruno Batiston na bateria e voz e Rodrigo Teixeira na guitarra, violão, banjo e voz.
 
No repertório cover das famosas bandas como Deep Purple, Dire Straits, Secos e Molhados, Queen, The Doors, The Kinks, Os Mutantes, Led Zeppelin, Alien Ant Farm e muito mais.
 
A O’zz foi formada por iniciativa dos professores Allan John Ribeiro e Felipe Batiston, ambos do Conservatório Estadual de Música de Varginha, que para efetivar a ideia inicial e transformá-la em uma banda, precisaram montar um time capaz de executar o projeto com a seriedade e a qualidade desejadas. Recorreram, para isso, a músicos cujo trabalho já era conhecido, com pegadas e preferências musicais que atendiam perfeitamente à proposta da banda. Foi então que se definiu a formação atual da banda O’zz Rocks.
 
Segundo o guitarrista Rodrigo Paiva, “a proposta da banda O’zz Rocks é levar um repertório criteriosamente selecionado e de qualidade ao maior número de pessoas possível. Em 1º de agosto de 2013 aconteceu uma apresentação experimental na Quinta da Boa Música, onde tivemos ótima aceitação e aprovação do público. E, hoje, pela terceira vez no QBM a banda promete maior envolvimento com o público e um show mais eletrizante ainda”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)