Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping inicia programação de férias

Com assessoria | 07/07/2016 - 18:15:06
O Via Café Garden Shopping já deu início à sua programação de férias escolares. Para este fim de semana, estão programadas as brincadeiras ‘Play Jump’ e ‘Play Forest’, além do lançamento nacional da animação ‘Era do Gelo – O Big Bang’ e do filme ‘Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina’. O mall também vai receber uma exposição de carros tunados.
 
As atrações ‘Play Jump’ – em que o aventureiro fica preso a um cinto com sistema de elásticos e salta sobre uma cama elástica – e ‘Play Forest’ – um circuito de arvorismo – estão em funcionamento desde a quinta-feira (7). Os brinquedos podem ser usufruídos por pessoas de todas as idades e estão localizados no corredor que dá acesso ao posto do UAI.
 
O Cinemark traz dois lançamentos bem esperados pela criançada: ‘Era do Gelo – O Big Bang’ e ‘Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina’. No quinto filme da saga Era do Gelo, o mamute Manny, o tigre dente-de-sabre Diego e o preguiça Sid precisam enfrentar as mudanças climáticas no planeta. A perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo.
 
Para se salvar, o grupo embarca em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por terras exóticas e encontrando novos personagens coloridos. O desenho vai ser exibido com a tecnologia 3D nas sessões das 12h50, 15h20, 16h45, 17h40, 19h05 e 20h10. No sábado (9) e no domingo (10), haverá também sessão extra às 11h40.
 
Em ‘Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina‘, as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma aventura. Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram se vingar. Então, sequestram Maria Joaquina e afirmam só devolvê-la se as crianças conseguirem passar por perigosas provas. O filme é exibido diariamente às 17h10.
 
E, para quem gosta de automobilismo, o centro de convivências vai apresentar, no sábado, das 14h às 22h, uma exposição de carros tunados. O evento vai ser realizado no estacionamento do mall e é um aquecimento para o Mega Car que acontece no Parque de Exposições de Varginha, no domingo.
 
O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)