Notícias | Policiais

Homem é preso por suspeita de roubo de joias em Varginha

Da redação | 29/06/2016 - 11:51:10

Um homem de 35 anos foi preso na noite da última segunda-feira (27),  suspeito de roubo de joias, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que tem pelo menos 20 passagens pela polícia, foi abordado depois que moradores acionaram a PM dizendo que ele estava com atitude suspeita, na região do bairro São Geraldo. Com o suspeito foram encontrados um relógio e várias correntinhas.

"Ele estava com uma sacolinha de plástico, e no interior da sacolinha estava um relógio de prata, bijuterias. A gente não sabe se são bijuterias ou se são joias", afirmou o tenente Jehudiel Torga Júnior.

A PM disse ainda que uma vítima já reconheceu parte das joias e cedeu imagens de câmeras de segurança que mostram quando o suspeito passava em frente à casa dela e depois quando entrou no depósito de bebidas da família.

"Ele aproveita, no repouso noturno, entra por fresta, janela, porta, pula muro para furtar os cidadãos [que estão] dormindo, no caso", explica o tenente.

O suspeito foi levado para o presídio de Varginha. As joias roubadas podem ser recuperadas pelas vítimas na delegacia da Polícia Civil.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)