Notícias | Gastronomia

Inauguração do Detroit Steackhouse no Via Café Garden Shopping acontece nesta terça-feira

Com assessoria | 27/06/2016 - 12:54:09

A abertura da unidade do ‘Detroit Steackhouse’, uma das lojas mais esperadas do Via Café Garden Shopping, já tem data para acontecer: Terça-feira, 28 de junho. A unidade de Varginha possui 360 metros quadrados e 50 mesas, uma capacidade total de 195 pessoas acomodadas em cadeiras e booths, poltronas confortáveis no estilo americano. O restaurante, que fica no acesso principal do mall, vai oferecer aos clientes um cardápio variado com opções de almoços, jantares, aperitivos e happy hour. 

“O restaurante é inovador no segmento de steakhouses no sul de Minas, primando pela decoração ao melhor estilo ‘american dinner’ e focando na excelência do atendimento e na qualidade dos produtos servidos. A parceria com o Via Café é importante para ambas as partes, na medida em que agrega valor ao portfólio de lojas estabelecidas no shopping e, por outro lado, atrai clientes de todos os segmentos sociais ao restaurante”, diz o proprietário da unidade, Marcelo José Ferreira. 
 
Com um ambiente descontraído e moderno, o restaurante alia em um mesmo espaço, conforto, diversão e boa gastronomia. O cardápio da rede inclui cortes diversificados de carnes, peixe, frango, saladas, massas, sanduíches, sobremesas e menu infantil. Devido à grande variedade de bebidas, com destaque para o chopp servido na caneca e a carta de vinhos, o restaurante oferece happy hour todos os dias, almoço executivo, rodízio de costela e feijoada. 
 
“A chegada do Detroit Steackhouse ao Via Café Garden Shopping faz parte do nosso esforço em trazer para a região um mix completo de lojas, entretenimento e opções gastronômicas de qualidade para oferecer experiências cada vez mais completas a nossos clientes. Estamos muito felizes com mais essa inauguração”, afirma o superintendente do mall, Alexandre Botelho.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)