Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet de Varginha começa nesta quinta-feira

Da redação | 20/04/2016 - 13:13:04
Começa nesta quinta-feira (21) o tão esperado Festival Gourmet de Varginha Edição 2016. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril, feriado prolongado, das 16h às 22h, no estacionamento do Via Café Garden Shopping. a entrada será 1Kg de alimento não perecível.
 
 
São 30 estandes para os 23 participantes do Festival Gourmet de Varginha 2016, que vão oferecer porções e bebidas ao preço máximo de 15 reais. Participam estabelecimentos de Varginha, de Machado e de Três Corações. O evento também vai contar com apresentação de Chef ao vivo, que este ano é o renomado Tulio Montenegro, do Internacional Butiquim, de Belo Horizonte.
 
O Festival Goumert contará com a participação dos chefes Túlio Montenegro (Chef Túlio Internacional Butiquim - Belo Horizonte), Adriano Fonseca (Mirante Bar - Machado), José Orlando Fenocci (SM Alimentos), Ramon Damasceno (Restaurante Benedito) e Augusto Haki (Seo Haki Choperia e Isakaya).
 
O evento também marca o início do Concurso Gourmet, que acontece durante uma semana e conta com 12 bares e restaurantes da cidade. Durante o concurso, os participantes oferecem descontos reais de 10% à 40% em um prato da casa. Os jurados visitam cada estabelecimento para votar no “Sabor que tempera a nossa cidade”. Nesta modalidade, o aroma, o sabor, a aparência, a criatividade e o custo benefício serão julgados e um prato será eleito o campeão do concurso.
 
"Recebemos na primeira edição um público de aproximadamente 10 mil pessoas durante os dois dias em que aconteceu o Festival Gourmet na Praça, que gerou um aumento significativo do movimento durante a realização do evento no setor. É marcante o compromisso de todos os participantes com a qualidade gastronômica apresentada e com os serviços prestados ao público presente. Tanto que, a cada edição, é notório o esmero com que as receitas são pensadas, elaboradas e apresentadas.
Temos o compromisso com o progresso de Varginha e região, por meio da exibição das nossas manifestações culturais, através da gastronomia , introduzindo o turismo. Nossos restaurantes e hotéis estarão sempre de braços abertos para recebê-los, com enorme prazer e satisfação. Venham sempre. E bom apetite!", disse André Yuki, Presidente do SEHAV.

Estrutura do Festival Gourmet já está pronta
 
O Festival Gourmet de Varginha está com sua estrutura montada no estacionamento do Via Café Garden Shopping. Já é possível ver as tendas principais montadas, assim como os estandes dos restaurantes que vão participar. A abertura será no feriado de quinta-feira, dia 21, a partir das 16h. 
 
 
O Festival é uma realização e produção da WEspanha Comunicação Inteligente e SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha). Conta com o apoio da EPTV, Blog do Madeira, Anonimato Restaurante, Via Café Garden Shopping, COMTUR Varginha, Escola de Formação Gerencial, Centro Médico Varginha, Ecobier, Prefeitura de Varginha, Save Companies, Água Doce Sabores do Brasil, Via Cabo, ACIV, Via Minas, Gazeta, Rádio Itatiaia, ABRASEL, Sindvar, Varginha Online e Perfil WE. Conta com o patrocínio da FBHA, CNC, SM Alimentos, Pif Paf, GF Supermercados, Alimentos Thatiana, Sabor de Minas e Sebrae. Agradece aos prestadores de serviços: Cardiocenter, Caixeta Seguros, Limborço e Gomes, Freemesa, Pedro Buffet, TCF e Gobbi Som.
 
Mais informações acesse:  http://festivalgourmetdevarginha.com.br
 
Festival Gourmet de Varginha – Edição 2016
Data: 21, 22 e 23 de abril.
Horário: 16h às 22h
Local: Estacionamento do Via Café Garden Shopping
Entrada: 1Kg de alimento não perecível
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)