Notícias | Entretenimento

BH: Mineirão recebe Festival Brasil Sertanejo

Com assessoria | 05/04/2016 - 16:39:27
Serão mais de 16 horas de música, dois palcos e 10 atrações sertanejas em dois dias de festa; Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé DI Camargo & Luciano, Henrique & Juliano são alguns dos nomes que se apresentam
 
Se engana quem pensa que o “Gigante da Pampulha” recebe apenas partidas entre clássicos. No ano passado, o Mineirão foi palco da primeira edição do Festival Brasil Sertanejo. A festa levou mais de 30 mil pessoas para a Esplanada do estádio e a estrutura do evento impressionou o público e os artistas. E para dar continuidade ao evento que já entrou para o calendário das grandes festas de Belo Horizonte, as produtoras João Wellington Promoções, Nenety Eventos e Tim Soier trazem nos dias 14 e 15 de maio a segunda edição da festa que ficou ainda maior.
 
“O Festival Brasil Sertanejo já nasceu grande. É um festival genuinamente mineiro e queremos torná-lo uma referência em todo o país. Estamos trabalhando para que a segunda edição seja ainda melhor. Este ano teremos muitas novidades, uma delas é que a festa agora tem dois dias de duração, com atrações que vão desde os clássicos sertanejos aos atuais. Outra novidade será a edição BH do Camarote É O Amor, que tem como anfitrião o próprio cantor Zezé Di Camargo”, conta João Wellington, um dos produtores executivos do evento.
 
 
O primeiro dia do Festival, 14, sábado, será dedicado ao sertanejo de raiz com os shows de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e o Cabaré, espetáculo comandado por Leonardo e Eduardo Costa. O domingo, 15, será para os fãs do sertanejo universitário com Henrique & Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads & Jadson e Victor & Fabiano. “Os shows foram pensados para agradar todos os públicos. A ideia é trazer atrações que despertam o interesse de jovens e adultos. Atrações musicais para os fãs do sertanejo de raiz e para os admiradores do sertanejo universitário”, conta Cristiano Carneiro, o Nenety, também produtor executivo da festa.
 
Nos dois dias os portões serão abertos às 16h e as apresentações começam às 17h30.
 
Espaços
 
Os shows serão realizados sem intervalo e o público poderá assistir as apresentações da pista, premium, Camarote Nosso Botequim, Camarote Frontstage, Camarote Legend ou do Camarote É o Amor. Todos os camarotes da festa são open bar. No espaço Nosso Botequim será servido vodca, mojito, cerveja, suco, refrigerante e água. O Frontstage, além de uma área reservada na frente do palco, terá whisky, vodca, energético, espumante, cerveja, suco, refrigerante e água.
 
O Camarote É o Amor é o único espaço open bar e open food com whisky 8 anos, vodca, espumante rose, cerveja, suco, refrigerante e água. Ele também oferece um estacionamento exclusivo e acesso ao Frontstage. O “É o Amor” é uma parceria da Tim Soier, E2 Entretenimento e o cantor Zezé Di Camargo. A primeira edição do camarote foi realizada durante o carnaval deste ano no sambódromo do Rio de Janeiro.
 
 
Outra novidade dessa edição é o Camarote Legend, um espaço exclusivo para os adolescentes que funcionará apenas no segundo dia do Festival. É um camarote com banheiro exclusivo, entrada exclusiva e uma visão privilegiada do palco. Nele, será servido água, refrigerante, suco e energético e só podem ter acesso ao espaço adolescentes de 12 a 17 anos.
 
A classificação da festa é de 14 anos para a pista e o espaço premium, de 12 a 17 anos para o Camarote Legend. Nos camarotes Nosso Botequim, Frontstage e É o Amor só é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
 
Os ingressos para o Festival Brasil Sertanejo estão à venda, em Belo Horizonte, na Buy Ticket do Shopping Cidade, Central dos Eventos, Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida e nas lojas Itapuã Calçados Afonso Pena, Carijós, Minas Shopping, Del Rey, Shopping Estação e Via Shopping Barreiro. Em Contagem, os convites podem ser adquiridos na Buy Ticket do Itaú Power Shopping e Itapuã Calçados Big Shopping. Já em Betim, o ponto de venda é a Itapuã no Partage Shopping. Na internet, as compras podem ser feitas em blueticket.com.br.
 
Festival Brasil Sertanejo 2016
Data: 14 e 15 de maio
Local: Esplanada do Mineirão
 
Atrações:
 
- 14/05 - sábado: Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa;
 
- 15/05 - domingo: Henrique & Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads & Jadson e Victor & Fabiano
 
Pontos de vendas:
 
Belo Horizonte: Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida, Loja Itapuã Calçados Afonso Pena, Loja Itapuã Calçados Carijós, Loja Itapuã Calçados Minas Shopping, Loja Itapuã Calçados Del Rey, Loja Itapuã Calçados Shopping Estação e Loja Itapuã Calçados Via Shopping Barreiro;
 
- Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping;
 
- Betim: Loja Itapuã Calçados Partage Shopping
 
- Internet: www.blueticket.com.br e www.nenety.com.br
 
Informações: www.festivalbrasilsertanejo.com.br, www.joaowellington.com.br, www.nenety.com.br, (31) 3291-5010 ou (31) 3281-2737
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)