Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet levará público recorde para o Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 31/03/2016 - 16:06:06
O Festival Gourmet de Varginha, que terá seu evento de lançamento nos dias 21, 22 e 23 de abril no estacionamento do Via Café Garden Shopping, contará com delícias culinárias de vários restaurantes. Mais uma vez, o evento terá a apresentação de Chef ao vivo, este ano com cinco apresentações de pratos variados, dando o passo a passo de uma receita típica.
 
Os preparativos estão a todo vapor e a estrutura do Festival vai ocupar uma área de cerca de mil metros quadrados, com trinta estandes, ampla praça de alimentação e música ambiente. Ao todo, o evento deve ficar cerca de três vezes maior que o ano passado.
 
Haverá sorteio de “presentes-gourmet” e surpresas que já estão sendo preparadas pelos patrocinadores do Festival Gourmet de Varginha – Edição 2016. Conta com o apoio da EPTV e cobertura ao vivo com a Rádio Itatiaia e o Perfil WE, além de divulgação através das mídia parceiras: via Minas Outdoor, Jornal Gazeta de Varginha, Blog do Madeira, Varginha Online e TV Princesa através do apoio da Prefeitura e Secretária de Turismo de Varginha.
 
Com uma forte estratégia de comunicação e marketing vai levar a mensagem do Festival Gourmet e do Via Cafe Garden Shopping para todo o Sul de Minas.
 
Na próxima semana será divulgado os pratos e porções que estarão no Festival através da lista com todos os estabelecimentos que já confirmaram presença.
 
O valor máximo é de 15 reais e as opções vão desde comida japonesa, espetinho, hambúrguer gourmet, até lanche vegetariano, vinhos finos e cerveja artesanal além de todos os estabelecimentos da praça de alimentação do shopping que estarão preparados para atender e oferecer delícias culinárias para o grande público.
 
O Festival Gourmet de Varginha integra a estratégia de marketing do Via Café Garden Shopping, uma vez que impacta positivamente todos os lojistas, devido ao alto fluxo de pessoas da região, estima-se mais de 30 mil pessoas para os três dias de evento. A própria praça de alimentação do shopping, que estará recém-inaugurada, deve se preparar para um consumo recorde. Alguns estabelecimentos que estão no shopping também participam do Festival, como GF Supermercados, Dom Caixote, Ma Chérie e Caramella.
 
O Festival Gourmet de Varginha é uma realização da WEspanha e do SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) e conta com o apoio do Blog do Madeira, do Varginha Online, do Perfil WE e do jornal Gazeta de Varginha. Conta com patrocínio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), da CNC (Confederação Nacional do Comércio), da SM Alimentos, do GF Supermercados e da Pif Paf. Apoiam o evento: Sebrae, EPTV, Secretaria Municipal de Turismo, Itatiaia Sul de Minas e a Prefeitura. Além disso, o evento tem apoio institucional da ACIV, da Via Cabo, da ABRASEL, da Câmara de Varginha, da Save Companies, da EFG e do Espaço Livre/Ecobier. A organização também agradece aos prestadores de serviços: Água Doce Cachaçaria, Maxi Art’s, CardioCenter, Caixeta Seguros, Freemesa, TCF e Todeschini.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)