Notícias | Entretenimento

Banda 220 volts é a atração desta semana da Quinta da Boa Música

Com assessoria | 15/03/2016 - 10:10:14
Nesta quinta-feira (17), às 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. O show desta semana é com a banda varginhense 220 volts, no repertório, o melhor do pop e rock clássico.
 
Na formação da banda os músicos Allan Cavalcanti na voz e guitarra, David Souza na guitarra, Roger Flausino no baixo e Paulo Augusto na bateria.
 
“Tocar novamente no QBM é um prazer e ao mesmo tempo um desafio. Centenas de bandas renomadas já se apresentaram por lá, todas de excelente qualidade. A produção oferece sempre equipamentos e técnicos de primeira linha, o público fiel, atento e participativo é um caso à parte. Para esta semana preparamos um selecionado e bem elaborado repertório do pop ao rock, incluindo umas marcantes canções do Capital Inicial”, relata o cantor e guitarrista Allan Cavalcanti.
 
As bandas interessadas em participar do projeto deverão solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, por e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br ou pessoalmente, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, Centro. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)